terça-feira, 20 de outubro de 2009

Senhor

Me tira o barco – quebra seus remos,
mas deixa o mar para os meus olhos.
Me sinto só porque Te vejo em mim.
Afasta a fome, deixa o alimento.
Não mais o homem, só sentimento.
Me torna assim, tão forte, quanto o És em mim.

Leva o desejo, apaga o fogo, deixa o calor.
Sossega o medo, abranda os ossos,
deixa o calor?

Para os meus dias, permite a música.
Devolvo até meu instrumento.
Se eu sinto tanto é porque Tu pulsas em mim.
Me torna fria, sem luz, sem brilho,
mas deixa que eu a tenha perto:
aquela que também me deste, enfim...

Acalma os corpos, dá sono manso, manso demais!
Leva o desejo, apaga o fogo,
Deixa o calor!

Me tira o barco,
Leva à deriva,
Mas deixa o mar.

música de Necka Ayala no álbum Cavalo-Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário