sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Compartilhando


"não morremos quando nossos corpos fisicos morrem. Uma parte de nós continua. Espirito, alma, conciência. É como atravessar uma porta para outro espaço, um espaço maravilhoso, maior e mais brilhante. É por isso que não devemos ter medo. Estamos sempre cercados de amor. Nossos entes queridos nunca partem. Somos todos imortais.
Estamos em nossos corpos por algum tempo, mas não somos nossos corpos." Brian Weiss.
Obs.: já estudei muitas filosofias de vida e cada uma a sua maneira fala diretamente ou indiretamente de nossa imortalidade e "obrigação" de evolução, inclusive na Bíblia existem capítulos sobre esse assunto.
Sei que é mais cômodo não pensar sobre esses assuntos tão "etéreos", mas precisamos nos responsabilizar mais pelo nosso crescimento interior, independente de imortalidade e pararmos de responsabilizar externos de nossas atitudes, vamos deixar o diabo em paz! rsrsr, porque é uma barbada se sentir vítima, pois assim não precisamos nos desacomodar e tomar as "rédeas" de nossas vidas. A nossa vida é feita de escolhas o tempo todo e o legal é que sempre podemos recomeçar e melhorar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário