quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Divagações

Estava aqui pensando com meus botões...
o quanto procuramos uma experiência de estar vivo, que tenha ressonância verdadeira em nosso interior, isso vai mais além da busca de um sentido de vida, pois nos impulsiona ao crescimento, mesmo inconciente.
Tenho a peculiaridade de me transportar para meus estreitos e espessos ''labirintos" interiores, na qual objetivando respostas para tantas perguntas, desde questões oníricas como questões que abrangem o comportamento da coletividade.
Esse blog vem a ser o resultado desses incansáveis monólogos, digamos que seja o fruto de tantas teorias discernidas na qual criou-se uma "ponte" entre pensamentos e atitudes, uma combinação de desmistificações de "mitos" pessoais com questões vividas...sentidas.
O instrumento da palavra e da pintura me ajudam muito a expressar tudo isso e a organizar pensamentos e sentimentos.
Imagina que "saco" deve ser a vida das pessoas que se gastam em palavras vazias?
que se perdem em sí mesmas ou mesmo que nem sabem definir o que sentem...
o caminho deve ficar mais truncado ainda...
por isso vou esbanjar expressões, independente do olhar autocrítico!
rsrsrsrsr...e o resto que se dane!
como dizia Raul Seixas..." eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo (...)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário