sexta-feira, 2 de outubro de 2009

orando...

Falei a Deus, dizendo:
"pai universo, seu desejo é a minha lei..."
não estou aqui na terra para contemplar as dores, quero fazer-me bondade, generosidade e assim "alongar" meus braços, ouvidos, boca...
Envolve-me em sua sabedoria para ter uma palavra de alento, ouvidos menos egoístas, abraços mansos e calorosos.
Curvo-me a sua vontade mas não me négue o questionamento pois bem sabes o quanto preciso evoluir concientemente.
Agradeço as dores, os amores, os muros, tudo o que precisei transpor, pois assim me fiz mais forte e em permanente desconstrução para construção!!!
Não temo a "frieza do chão" e sim, temo a estagnação do corpo altivo e vazio.
Por favor! me faça maior que a vaidade, o orgulho, a ignorância.
Senhor, és meu mar de esperanças, rocha de força, planicie de paz.
Enfim, receba a gratidão de um coração humano que ensiste em não apenas subsistir.
Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário