sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Diário...



tem um sol lindo lá fora...os pássaros estão em festa, mas não ando legal,

sinto um vazio estranho, minha arte está abandonada, telas inacabadas, poesias soltas, detesto esse sentimento e até me sinto envergonhada pois tenho tudo que a maioria das pessoas almejam mas confesso que a desistencia do pós q eu estava fazendo me deixou aborrecida pois desisti por não acreditar mais nele, estava tão feliz, com novos sonhos mas agora é como retornar para o zero.

Tudo que começo na vida, eu me atiro mas quando me desencanto, morre! vira cinza.

E estou cansada de tantas "cinzas", estava escrevendo um livro, modéstia a parte bem interessante, parei no segundo capítulo...e mais uma vez "morreu na casca".

Até o hábito de fazer meditação estagnou, apenas a música vem me acompanhando, ando me perguntando o que realmente estou querendo fazer de minha vida...porque de ilusão ando cheia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário