sexta-feira, 23 de outubro de 2009

mais uma página.


iiiiiiiiiiiiiiii! hoje tirei o dia para ficar divagando...rsrsr,
Bom, a questão é que ninguém é obrigado a ficar lendo meus "pensamentos altos", semana que vem, dia primeiro de novembro, farei 39 anos, pôxa vida! lá se foi anos de fases diferentes, a maioria cheia de muito riso, conflitos internos, descobertas, autopermissões, métas alcançadas e outras falidas mas a questão é que acho que venho evoluindo, as vezes me arrastando, me perdendo, me achando e assim vou indo, precisei deixar pelo caminho tantos pré conceitos, rigidez, julgamentos errôneos, infelizmente precisou acontecer na minha "péle" situações que me obrigaram a calar o que eu abominava, mas apesar disso, ainda defendo valores, principios, ética, moral mesmo sendo em alguns momentos "imoral", rsrsrsr...é que isso é tão subjetivo...derrepente tudo ficou mais questionável do que nunca...

Nenhum comentário:

Postar um comentário