quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Diário


hoje acordei em total silêncio.
Sem vontade de esboçar o mínimo barulho, caminhei a uma hora diária, tentando ordenar sentimentos, tentando anular a dor fisica e uma outra que não sei exatamente onde é.
Sinto que estou entrando em outra fase, na qual me exige mais disciplina intérna e um fóco claro e objetivo, na qual me exige mais força de caráter.
Lí em algum lugar, que podemos passar pela vida em festa, sem grandes compromissos com nada, desde que não nos seja dado o "conhecimento", essa "chave" que abre portas para outras tantas portas, na qual não precisamos abrir, mas eu com minha mania "abelhuda" fui abrindo, movida pelo desejo do inédito, da descoberta, do desafio e aqui estou...dispósta a não parar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário