quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Análise final.


Estamos no último mês do ano, acredito que a maioria das pessoas se percebem em longas reflexões.
Passaram-se 360 dias, subdivididos em muitas alegrias, auto-descobertas e toda uma "parafernália" de atitudes e sentimentos.
Rí muito de tudo, chorei muito com tudo...um choro calado,
afinal minha opção sempre foi o riso, seja compartilhado ou não.
Aprendi muito sobre o amor, o perdão, o auto-perdão; Fui surpreendida com "eus" totalmente desconhecidos, principalmente com um "eu" covarde.
Aprendi que devemos ser honestos ao ponto de não julgar as atitudes alheias, pois o amanhã nos é totalmente desconhecido, sendo que os erros que julgamos hoje, podemos ser acometidos deles no amanhã.
Nesse ano que chega ao término, aprendi a suportar saudades, em vez de viver fugindo de memórias, aprendi que precisamos nos conhecer o suficiente para entender os nossos limites e dentro do possivel, superá-los.
Ganhei novos sonhos, embóra muitos ficaram pelo caminho; Ganhei fé, afagos e muito amor...
Enfim...levarei comigo uma "bagagem" de vivências na qual tenho o propósito de fazer alquimia,
transformando em "ouro" cada momento, pois, tudo se resume em aprendizado.
Deixo aqui registrado, meus vótos de um 2010 muito rico, onde as pessoas sejam mais humanas consigo mesmas e se amem para amar o próximo e que busquem individualmente a beleza da perfeição da alma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário