terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Compartilhando uma parte da minha história.

Não sei exatamente o que está me levando a escrever esse fato que ocorreu na minha infância, confesso que me sinto intimidada com a possibilidade de algum cético ler essa história, mas como é um fato real, vou escrever.
Bom, talvez eu tivesse uns sete anos, para menos, eu era uma criança alegre, muito afetiva mas estranha para a minha própria familia, pais católicos e que pouco sabiam sobre mediunidade e eu muito menos.
Lembro que vivia atormentada por "pessoas" que só eu ouvia, sentia e vía, mas ninguém dava créditos, até eu reconhecer por fotos antigas algumas delas, apartir dai minha mãe tentou me ajudar.
Devido a ignorar totalmente os "fenômenos", era assustador viver com tanto assédio,até que uma certa noite eu tive um sonho; nele, as cortinas esvoaçavam e aparecia uma imagem linda com rosas e um crucifixo nas mãos, ela apenas sorria e me olhava com muita doçura.
No outro dia,ao me acordar, o quarto exalava a perfume de rosas, minha mãe impressionada me perguntou de onde vinha aquele perfume,eu disse que não sabia, então lembrei do sonho e das rosas nas mãos daquela "pessoa" que eu desconhecia.
Ela,muito emocionada,tirou de uma caixa a imagem em papel de uma santinha,então disse que era Santa Teresinha.
Depois dessa aparição, os "assédios" tornaram-se mais esporádicos e eu consegui um pouco de paz.
Os anos passaram, me tornei adulta, procurei o esclarecimento sobre esses fatos e hoje compreendo esses "mundos paralelos".
Não tive mais a graça da aparição dela, mas em duas situações complexas eu senti o perfume de rosas exalar no lugar em que eu estava, onde só eu senti.
Talvez esteja sendo intuida a contar essa história para falar de fé, de amor e dizer que não estamos só! apenas isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário