quinta-feira, 27 de maio de 2010

Libertação

A um tempo atrás, um amigo me disse que eramos uma célula de um corpo maior, achei interessante e instigante, fiquei pensando muito tempo sobre essa possivel realidade.
O tempo passou, segui meus estudos, até que me deparei com a Teosofia e apartir deste tema venho descobrindo maravilhas, venho me libertando de dogmas, paradigmas e religiões que aprendemos como verdades únicas.
A Teosofia é um conhecimento que nos proporciona um "mergulho profundo"ao o que somos e ao que pensamos ser, possibilitando a libertação do ego, esse que é uma ilusão que criamos.
Também estou fazendo um curso sobre Teosofia Brasileira para resgatar a raiz desse todo que nós brasileiros somos, pois, devido a tantas influências culturais, pouco sabemos de nossa verdadeira identidade.
Aproveitando esse espaço, agradeço a Deus, Jesus ( o sexto elemento da Fraternidade branca), meu mentor espiritual e a todos que estão me ajudando a adquirir uma sabedoria maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário