sábado, 10 de abril de 2010

Homem chamado amor.

Com toda a humildade que cabe a um aprendiz de ser evoluido, gostaria de reverenciar essa pessoa que trouxe tanto alento a corações aflitos, seja pela palavra, atos, exemplos de desprendimento material.
Uma das razões de eu escolher a filosofia kardecista para a minha vida, foi o exemplo dele, foi a religiosidade conciente, pensada, sem hipocrisias.
Em nenhum templo encontrei tanto amor, esclarecimento, quanto o simples evangelho do lar que praticamos, esse que começou por Jesus quando esteve na terra.
Tem sido árdua a luta para me aprimorar pois me é frustante ter tantas falhas e as vezes me perceber tão pequena e até inútil perante a meus irmãos mas mesmo lentamente, venho galgando essa caminhada eterna.
Registro aqui a minha gratidão a esse exemplo de amor e a todas as pessoas que a sua maneira participam de minha tão "lutada" evolução, inclusive sou grata às pessoas que em algum momento me feriram pois me ensinaram o perdão, a compaixão.
Estou muito longe de experimentar a minha própria luz, de viver o meu Deus interno mas estou a caminho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário