terça-feira, 10 de novembro de 2009

Compartilhando


Ontem aconteceu algo muito importante para mim, embora singélo para tantos, mas cada qual com suas buscas.
Fui na casa espírita Fabiano de Cristo, me senti muito bem com as orações e os passes energéticos, não tenho mais como ignorar minha mediunidade, essa que vem se sustentando por si só, pois até aqui apenas a utilizava para beneficio próprio. Entre outras prioridades, vou estudar essa filosofia que considero bastante coerente, farei evangelho no lar, pois esclarecimentos nunca são demais e assim trilhar um caminho menos "truncado", na qual favorecerei positivamente a minha familia.
Hoje estou naqueles dias que a alma exige silêncio, introspecção, momento meditativo.
Para quem não se permitiu essa experiência, experimente, faz um bem enórme, ninguém melhor do que você para "dialogar" consigo mesmo, desde que não aceites tudo que a razão ou o coração dita, conteste se for preciso, leia, se esclareça, assista palestras, veja filmes com bons propósitos, inteligentes, estabeleça métas, se auto analise, faça tudo que estiver ao seu alcance para não ser um estranho para você mesmo, penso que esse é um dos caminhos para se ser bem resolvido, caso contrário, ficamos a mercê de superficialidades, futilidades, enquanto temos tanto para dar, receber, aprender, evoluir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário