domingo, 29 de novembro de 2009

compartilhando paz.



Diário...

Tenho estado em contato com os meus melhores sentimentos,
não lembro de ter tido dias de tamanha Harmonia, paz e amor.
Venho retornando para a minha verdadeira essência, voltei a pintar telas, buscando a perfeição de traços, tintas e expressões.
Tenho lido livros ótimos, vejo filmes muito construtivos, tudo voltado para uma construção interna. Parei de fumar! (isso já vale um montão).
Esse final de semana fui no sitio, visitei meus esconderijos, rsrsr
Voltei a meditar e contemplar a natureza e o mais legal, que estou compartilhando tudo isso, estou compartilhando o sabor da vida, o sol, a chuva e todas os longos "papos cabeça".
E mais um detalhe...adotei mais um gatinho!!! rsrsr, pois é...ele estava no lugar certo, na hora certa, hoje ele tem um lar e muito amor!
Embóra não seja muito adépta a ter a minha vida aberta para as pessoas mas a questão que é muita satisfação para ficar só comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário