sexta-feira, 8 de abril de 2011

Óleo sobre tela, Foi pedido para que eu fizesse meu auto retrato para expôr junto com outros artistas, no caso a temática da exposição era "auto retratos", sem pensar duas vezes me atirei na tela, é claro que ele foi rejeitado, rsrsr...e eu me senti uma estranha sem ninho, ali não era meu lugar, não pela rejeição mas sim pela "porta apertada" onde o diferente, o feio não é aceito...Piór que me senti honrada...vcs que interpretem essa questão se quiserem...rsrsr

3 comentários:

  1. Como assim rejeitado? Quem se diz curador de uma exposição não pode ser uma cabeça fechada que censura a expressão artística.
    vergonha!!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é meu amigo! mas nos bastidores tudo pode. A arte que é algo tão puro, tão pensado, tão sentido não escapa dos limites mentais de quem analisa.Tenho muitos trabalhos rejeitados, quando é aceito, fico até desconfiada e penso: "aiiii,meu papel aqui é incomodar..." rsrsr.

    ResponderExcluir
  3. hehehe.
    é verdade minha inteligente e pensante amiga, acredito até mesmo que o "incomodo" que as pessoas sentem é a sensação de pensar em algo novo, que provoque, e que mude o lugar comum. e por incrível que pareça, a "tradição" e a "família" continuam tento medo.

    ResponderExcluir