domingo, 29 de agosto de 2010

Trecho do livro " A cabana", de William P. Young.

" (...) não posso simplesmente perguntar: " O que Jesus faria?",(...) Jesus respondeu: ser meu seguidor não significa tentar ser como eu, significa matar sua independência.
Eu vim lhe dar vida, vida real, minha vida.
Nós, eu, Deus e espirito santo viveremos nossa vida dentro de você, de modo que você comece a ver com nossos olhos, ouvir com nossos ouvidos, tocar com nossas mãos e pensar como nós.
Mas nunca forçaremos essa união." (pág.: 136, 137).

Estou dando destaque a esse trecho devido a querer compartilhar com vocês essa "revelação", pois, quando a um tempo no auge de meu desespero eu entreguei a minha vida a vontade de Deus, um misto de submissão a sabedoria divina e a fé que vinha alimentando, nada haver com "religião" e sim com o reeligar-se a Deus, apartir dai, minha leitura de vida e de mim mesma mudou totalmente, minha fé raciocinada me leva cada vez mais a novas e puras descobertas.
Eu fazia tudo isso solitariamente mas agora compartilho com muito amor com todos que estão na mesma busca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário