quinta-feira, 25 de março de 2010

Retorno

Deliciaaa!
Enfim internet em casa! ufaaaa!
Estava morrendo de saudade de meu blog, afinal ambiente de lan é um saco,
ainda mais eu que amooo privacidade!
Vou direto aos "babados", rsrsr...
Estou em jaguarão, morando, vivendo, sobrevivendo...
digamos que morar aqui é como estar no pause...rsrsr
mas não pensem que desisti dos sonhos! pelo contrário,
estou plantando "novos jardins".
Já estou agendada para entrevista na casa de cultura de jaguarão, tenho um "rascunho"de atelier, rsrsr, mas o importante é que já estou dando aulas.
A respeito de minha familia, estão todos superando as minhas espectativas positivas, além disso aqui estou tendo espaço para trabalhar muitas outras questões na qual sempre foram meus objetivos.
Bom, tem mais babados mas proibido para menores...rsrsr
Falar em proibido para menores, espero que a minha inspiração venha à tona
e assim eu me derrame em poesias que fazem corar os desavisados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário