quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Desabafo.

Estava pensando aqui com meus botões, fazendo uma analogia a respeito de nossa vida, na qual as vezes fica tão apertada quanto uma roupa que deixa de nos servir.
Interessante como a evolução pede passagem, onde o continuar fazendo as mesmas coisas torna-se tedioso ao ponto de dar uma sensação de estagnação.
Desde que me percebo dona de minha vida, autora de meus atos, vivo em constantes mudanças, em uma permanente "desacomodação" para um crescimento maior.
Não négo que medos me assaltam, ansiedades, devido ao inédito que está por vir mas foi enfrentando o inédito que consegui manter a mente aberta para o novo e o corpo disposto a adaptações e assim, dar mais um passo nessa eterna construção interna.
Almejo de todo o meu coração evoluir com a familia que escolhi mas sei que se algum desses elementos não quisér me acompanhar, eu seguirei sempre, até aqui foi assim.
Muitas pessoas interpretam minhas atitudes como volúveis, instaveis mas a questão é que sei onde quero chegar, sei exatamente o que me serve e a "bagagem" que suporto carregar.
Estou a caminho...e se por alguma razão for infeliz, começo tudo de novo! sempre.
A minha direção é para frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário